quinta-feira, 23 de julho de 2009

MIXTO quer fechar a C com vitória e também foca o Tangará

0
23/07/2009

Um treino muito bem movimentado, com torcida e tudo – sem manifestações --, clima alegre e descontraído e muito otimismo. Assim foi a tarde do Mixto, em movimentação preparatória no seu CT, o Presidente Dutra, na tarde desta quarta-feira.

Apesar da campanha sofrível – dado a proporção de recursos investidos – na Série C, competição da qual o clube pode se despedir neste domingo de forma antecipada se ao menos empatar como Guaratinguetá, os panos quentes foram postos, ninguém foi dispensado, os erros foram reexaminados, e a ordem é trabalhar duro, focar o jogo de domingo (16 horas, no Verdão) na tentativa de fechar a trajetória na C, ou na chave, com uma expressiva vitória.

Antes porém, o Mixto joga contra o Tangará pela segundona do campeonato regional e o time foi dividido em dois. O jogo contra o Tangará é nesta quinta-feira,no Mané Garrinhcha, em Tangará da Serra,às 20 horas.

Compromisso principal
Sem Finazzi e Bebeto, expulsos no jogo passado, quando foi goleado por 5 a 1, Mixto treinou com Mauro (depois Silvio), Jean, Kaká, Edmilson e Clayton; Chicão, Cesar Baiano, Valderrama e Sorocaba; Buiú e Tiziu. O time de "baixo" foi de Carlão, Ezequiel, Evandro, Fred e Filhão(Juvenil); Luiz André, Dudú, Cal e Douglas; Alex Dias e Ítalo. O técnico tem uma engenharia na cabeça: vencer os dois jogos, mas não sobrecarregar os atletas. Hoje, após o almoço, o time que pega o Tangará será definido e segue em uma viagem de três horas para Tangará da Serra.

Quem ficar treina se preparando para o compromisso de domingo pela Série C, contra o “Guará”,que tem 12 pontos. O Mixto tem apenas quatro e só pode ir a sete, por isso tem que ganhar e torcer para que o Gama perca ou empate as duas partidas que ainda lhe restam. Se isso não ocorrer a Série D é o fim da linha.

fonte: Orlando Antunes - Futebolpress

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com