quinta-feira, 9 de julho de 2009

Reunião com SEEL não libera dinheiro aos clubes, culpa é do Tangará e do União

0
09/07/2009

Luiz Esmael

A reunião do secretário Estadual de Esportes e Lazer (Seel), Baiano Filho, com os 16 presidentes dos clubes que disputaram o campeonato Mato-grossense deste ano não passou de leve "bate papo". Até então revoltados e indignados com o atraso na liberação do recurso no valor de R$ 1 milhão, os dirigentes se contentaram com a justifica apresentada por Filho, que não definiu data para a verba governamental ser liberada.

No encontro, realizado na tarde de ontem, no Aecim Tocantins, o secretário voltou a cobrar mais transparência por parte dos dirigentes quanto à prestação de contas apresentada à Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), responsável pelo convênio celebrado entre a Seel e os clubes profissionais.

A falta de uma data para repassar a ajuda financeira aos 16 times se dá pelo fato de dois clubes, no caso Tangará e União de Rondonópolis, não terem ainda prestados contas referentes a disputa da Copa Mato Grosso do ano passado. Enquanto os dois clubes não apresentarem notas fiscais especificando suas respectivas despesas, Baiano Filho promete não fazer o repasse.

Ao final do encontro, o presidente da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), Carlos Orione, avaliou como "boa" a reunião com os dirigentes de clubes. De acordo com ele, a expectativa fica em torno dos times pendentes solucionarem os problemas o mais rápido possível.

fonte: A Gazeta

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com