19 agosto 2009

Arildo Berdum diz que não poupará jogadores e vai com força máxima pra ganhar o 2º turno

0
19/08/2009
Luiz Esmael

Em duas partidas disputadas, o técnico Arildo Berdun conseguiu colocar o Mixto de volta à Primeira Divisão do Campeonato Mato-grossense. Ao assumir a equipe na vaga de Luís Dário, ele venceu Cacerense de 2 a 0 e goleou o Cuiabá de 5 a 2 no fechamento do turno da Segunda Divisão. Os resultados foram suficientes para reconduzir o Alvinegro da Vargas à principal elite do futebol estadual.

Mesmo sem mais nada para disputar no campeonato, já que obteve o acesso com um turno de antecedência, Berdun não quer saber de comodismo dentro do elenco de jogadores ao returno da Segundona. Para não haver dúvida do comprometimento do grupo no torneio de acesso, o treinador promete colocar até o fim da competição o que considera ter de melhor em mãos.

"Não tem essa de poupar jogadores. Vou com o que tenho de melhor, força máxima. Queremos conquistar o returno e deixar outros times brigarem pelas duas vagas restantes. Queremos o título de campeão da Segunda Divisão", disse o técnico, responsável pelo título de campeão estadual do ano passado, conquista esta que garantiu a participação do Mixto no Campeonato Brasileiro da Série C de 2008 e consequentemente deste ano.

fonte: A Gazeta

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com