sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Mixto aplica maior goleada de MT: 14 a 0

0
21/08/2009

"Cinco vira, dez termina". Parece brincadeira, mas é jogo oficial. O Tigre patrolou o Tangará com placar de 14 a 0



Os 305 torcedores do alvinegro que foram ao estádio presidente Dutra na tarde de ontem até perderam as contas, mas não saíram iludidos. Apesar dos 36 gols marcados em 6 jogos - só Buiú marcou 10, o Tigre cumpre tabela na Segunda Divisão, afinal já está classificado para a final da competição e aguarda o adversário, que pode ser o Operário.

No primeiro tempo, Valderrama abriu o placar aos 7 minutos; Tiziu fez o segundo aos 19", Sorocaba o terceiro, aos 38", Buiú, o quarto, aos 44" e ainda teve tempo para Cleyton, de falta, fechar o placar parcial: 5 a 0.

Em ritmo de treino o "massacre" continuou, humilhante. Jean, Buiú (aos 6 e aos 16 minutos), Andrezinho (aos 18 e 28"), Bebeto, Fred, Buiú, de novo, de calcanhar e Calado, trataram de aumentar o placar, que só não foi maior que a goleada da década de 80, quando o mesmo Mixto também fez 14 no Humaitá de Cáceres.









Uma goleada histórica!


A goleada de hoje foi a maior já aplicada pelo Mixto na história do futebol mato-grossense. Em 1980 o Mixto também chegou a marcar 14 gols no time do Humaitá, de Cáceres, mas há quase 30 anos, o adversário do Mixto marcou pelo menos um golzinho de honra. Mas hoje foi 14 a 0 mesmo.

O atual técnico do Mixto, Arildo Berdum, lá em 1980 era jogador do time. Como se fosse predestinado, depois de deixar o clube após o título estadual do ano passado, ele retornou ao comando do clube para levar o Mixto de volta à primeira divisão. E de novo, Berdum chegou para participar de outra goleada histórica do Mixto.

Ficha Técnica do jogo


- Competição: Segundo turno da Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense 2009

- Local: Estádio Dutrinha em Cuiabá, quinta-feira dia 20 de agosto de 2009, às 17 h.

- Público pagante: 305 pessoas

- Renda: R$ 2560,00

- Árbitro: MArcelo Alves de Souza

- Partida: Mixto 14x0 Tangará

- Escalação:

* Mixto - Mauro; Filhão, Fred, Bebeto e Cleyton; Jean (Dudú), Chicão, Valderrama e Alex Sorocaba (Calado); Buiú e Thiago Tiziu. Técnico: Arildo Berdun.

* Tangará - Dida; Luís Paulo, Fabiano (Eduardo), Gugu e Manoel; Wesley, Marquinhos, Carioca e Everton (Ericsan); Alex e Rafael. Técnico:Rosalvo.
Confira os vídeos com os gols

Vídeos


1) vídeo da TV Centro América -> clique aqui

2) vídeo do Globo Esporte (globo nacional) -> clique aqui

Fonte: A Gazeta, Futebol Press, Futebol Regional, TVCA, GloboEsporte, Folha do Estado
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!