domingo, 30 de agosto de 2009

Confira como foi o empate entre Mixto e Operário

0
30/08/2009

Tudo igual no principal clássico do futebol mato-grossense. Operário e Mixto não sairam de um simples empate de 1 a 1, ontem à tarde, no estádio Dutrinha, em jogo válido pela penúltima rodada da fase classificatória do Campeonato Mato-grossense da Segunda Divisão. O empate não foi nada agradável para o time várzea-grandense, que agora corre risco de continuar na segundona. Já o Mixto está tranquilo e classificado para a final e para a 1º divisão.

Como foi o Jogo

Um primeiro tempo bastante movimentado e o placar de igualdade. O meia Alex Sorocaba fez 1 a 0 aos 33 minutos de cabeça para o Mixto, após rebote do goleiro Junior Negão em chute forte de Calado.


O Operário estava melhor, principalmente no primeiro tempo. Tanto que empatou aos 40 minutos, com Odil, também de cabeça após cruzamento de Simoney.

No segundo tempo, apesar de 6 substituições (3 de cada lado), em nada melhoraram o rendimento das equipes.


Ficha Técnica

- Operário 1 x 1 Mixto (Dutrinha, dia 29/08 - Estadual 2º divisão)

- Escalação:

* MIXTO: Mauro, Danilo (Andrezinho), Fred, Kaká e Clayton; Cal, Jean, Valderrama (Jean Carlo) e Calado; Alex Sorocaba (Buiu) e Tiziu. Técnico: Arildo Berdun.

* OPERÁRIO: Júnior Negão, Dalvan, Brancão, Boi e Simoney; Bojé, Bétinho, Renan (Luiz Fernando) e Euclides (Natahan); Ademar e Odil (Rafael). Técnico: Jean Fernandes.


- Árbitro: Wagner Reway


Fotos:








fonte: Orlando Antunes (Futebol Press), Futebol MT, Luiz Esmael (A Gazeta), e Mixto Net
fonte fotos: Futebol Press

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com