quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Mixto joga contra o Tangará hoje no Dutrinha em rodada dupla

0
20/08/2009

A tarde desta quinta-feira promete ser movimentada na Capital. É que os dois maiores clubes do futebol mato-grossense entram em campo pela Segunda Divisão do Futebol Mato-grossense.

Na preliminar, a partir das 15 horas, no Dutrinha, o Clube Esportivo Operário Várzea-grandense (CEOV) defende a liderança da segunda fase recepcionando Alta Floresta. Em seguida é a vez do Alvinegro, já com vaga garantida na final, encarar o lanterna Tangará da Serra. Dois jogos por um único ingresso. Vale a pena conferir.

fonte: Apito Final

**

Já garantido na Primeira Divisão do Estadual de 2010, o Mixto inicia hoje à tarde um novo desafio no Campeonato Mato-grossense da Segundona: provar que não irá se acomodar no returno do torneio de acesso. Líder isolado na contagem geral da disputa com 13 pontos ganhos, o Alvinegro da Vargas encara esta tarde o Tangará, lanterna da chave única sem nenhum ponto. Foram seis jogos e seis derrotas.

fonte: A Gazeta

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com