quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Mixto joga hoje contra o Cuiabá E. C. no Dutrinha

0
26/08/2009

O Mixto faz hoje à tarde, às 16h, no estádio Dutrinha, mais um jogo pelo campeonato Estadual da Segunda Divisão. Desta vez contra o Cuiabá E. C.

O Cuiabá precisa conseguir algo que até agora nenhum dos cinco clubes realizou neste torneio de acesso: derrotar o embalado e classificado à elite do futebol mato-grossense, Mixto, hoje na condição de líder isolado nos dois quadros - contagem geral com 19 pontos e returno com seis.

No Mixto, o técnico Arildo Berdun terá todos os jogadores a disposição. A única dúvida é o volante Cal, que está em observação. Apesar da tranquilidade pelo fato de ter conseguido o acesso com antecedência, Berdun exige a mesma seriedade e comprometimento dos jogos anteriores.

Escalação:

- Cuiabá - Ernandes; Léo, Ataliba, Fabão e Johni; Rocha, Peterson, Davi e Robinho; Moreno e Leandro Silva. Técnico: Valter Ferreira.

- Mixto - Mauro; Filhão, Fred, Bebeto e Cleiton; Jean, Chicão, Valderrama e Alex Sorocaba; Buiú e Tiziu. Técnico: Arildo Berdun.

fonte: A Gazeta

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com