segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Mixto pode ficar de fora da Copa MT se Federação não mudar o regulamento

0
24/08/2009

O Mixto Esporte Clube poderá ficar fora da Copa Mato Grosso, caso a FMF mantenha o regulamento da competição.O campeonato deverá ser para atletas de 23 anos com 5 jogadores acima da idade. O Clube pode ter quantos quiser acima da idade, mas apenas 5 poderão atuar numa mesma partida.

Com isso o presidente da Afam disse que seria interrompido o planejamento do alvinegro para 2010, pois o elenco alvinegro tem muito mais de 5 jogadores acima dos 23 anos."Quando assumimos o Mixto dissemos que o projeto era para longo prazo.Conversamos ontem com o prsidente Mixtense Márcio Pardal e concluimos que se não pudermos utilizar os atletas que se encontram no elenco Mixtense hoje, não seria viável participar da Copa Mato Grosso, pois interromperimos o nosso projeto que é de tornar o Mixto forte na disputa do estadual 2010, campeonato Brasileiro e Copa do Brasil", finalizou Éder de Moraes.

fonte: Futebol Regional

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com