domingo, 16 de agosto de 2009

Mixto retorna para a primeira divisão do futebol mato-grossense

0
16/08/2009
O Tigre conquistou o primeiro turno da segunda divisão ao bater o Cuiabá por 5 a 2, garantindo a volta à primeira divisão de 2010

Com uma campanha brilhante, o Mixto retornou à primeira divisão do futebol mato-grossense após golear o Cuiabá nesta tarde de sábado por 5 a 2 e conquistar o título do primeiro turno da competição.

O time foi rebaixado no estadual deste ano após perder seis pontos por utilizar jogadores irregulares na competição. O caso foi parar no Superior Tribunal de Justiça Desportiva na CBF, mas o alvinegro acabou rebaixado.

Depois de uma participação fraca no Brasileirão da Série C, sendo rebaixado para a Série D, só restou a disputa da Segunda Divisão. E o time fez bonito. Em cinco jogos conquistou quatro vitórias e um empate. O time marcou 22 gols e sofreu apenas três.

Agora o time vai jogar o segundo turno com o objetivo de buscar o título da competição, mas já começa a fazer planos para o futuro. O grande sonho que era chegar a Série B do Brasileirão foi adiado de uma forma melancólica. O time fez um grande investimento, mas não conseguiu nem se manter na Série C. Agora é pensar na Copa Mato Grosso, no estadual de 2010, na Série D de 2010 e recomeçar um novo sonho para chegar a elite do futebol brasileiro.



fonte: TVCA

fonte foto: Futebol Press, e Futebol Regional

fonte vídeo: Youtube

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com