quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Mixto treina forte e Arildo Berdun faz mudanças na zaga e no meio campo

0
05/08/2009
Everaldo Duarte

O Mixto realiza na tarde desta quarta-feira a partir das 15:00 hs no estádio presidente Dutra um coletivo apronto para o jogo de amanhã contra o Cácerense no Geraldão.

O técnico Arildo Berdum já chega e promove várias mudanças.Uma delas é a de jogar com 3 zagueiros, formção esta que há muito tempo não se via no alvinegro. Cacá dará lugar a Fred.No meio de campo Cal e Walderrama ganham mais uma chance no time titular e na ala esquerda entra Calado no lugar do suspenso Cleyton.César Baiano deverá perder sua vaga no time titular já que não agradou o novo treinador Mixtense.

Arildo disse a diretoria mixtense que precisa de mais algumas peças para repor o elenco já que vários jogadores foram dispensados ou pediram para ir embora.

O jogo do Mixto contra o Cácerense está marcado para as 20:10 hs no Geraldão e Domingo o clássico contra o Cuiabá esta marcado para as 17:10 hs noo Verdão, mas ambas as diretorias já manifestaram interesse em jogar as 18:00 hs para não concorrer com os jogos do campeonato brasileiro que será televisionado.

fonte: Futebol Regional
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com