quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Novo Mixto volta hoje à Cáceres, agora como time rival

0
06/08/2009
Oliveira Júnior

Há pouco mais de um mês a cidade de Cáceres abria as portas para apoiar o Mixto no Campeonato Brasileiro da Série C. Punido pelo STJD da CBF com a perda de mando de três partidas, o clube cuiabano teve que enfrentar a estrada, a distância do torcedor e as ondulações do gramado do velho Geraldão, para tentar sentir-se em casa; não deu certo. Nos jogos que fez na cidade pantaneira, só conseguiu um bom resultado, e o apoio que teve das arquibancadas, rodou 200 Km, da Capital, para terminar frustrado com o rebaixamento para a Série D em 2010.

Nesta quinta-feira o time alvinegro entra em campo para uma realidade bem diferente: a "força" dos simpatizantes locais estará voltada para o Cacerense e a meta é vencer para subir para a Primeira Divisão, afinal, o jogo com o time local, marcado para ás 20h10, é válido pela Segundona do Mato-grossense.

E o novo Mixto, agora calçando as "sandálias da humildade", será comandado por Arildo Berdun, que já chegou ao clube provocando alterações no time, até então treinado por Luís Dário. Prata da casa, Arildo, que foi campeão pelo clube em 2008, só voltou agora, porque o presidente Márcio Pardal conseguiu convencer os membros da Afam.

fonte: A Gazeta

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com