segunda-feira, 3 de agosto de 2009

"Procurei fazer o melhor" afirmou Luiz Dário sobre o rebaixamento do Mixto

0
03/08/2009
Luiz Esmael

O técnico do Mixto, Luis Dário, encarou ontem com certa naturalidade a vitória do Gama de 2 a 0 sobre o América Mineiro pela última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. O resultado salvou o time de Brasília de ser rebaixado à Quarta Divisão do futebol nacional. Por outro lado, o placar empurrou de vez o Mixto para disputar o Campeonato Brasileiro da Série D de 2010.

Ao término da fase classificatória, o Mixto somou apenas sete pontos dos 24 disputados na Chave C. Já o Gama escapou na última hora com oito pontos.

Dário ficou sabendo do resultado do jogo entre Gama e América pela reportagem da A Gazeta. Ele afirmou não estar decepcionado com a queda do Alvinegro da Vargas da Série C para a D.

"Não estou decepcionado com o resultado jogo. O que tínhamos que fazer, fizemos da melhor maneira possível. Infelizmente, o tempo foi curto para desenvolvermos o nosso trabalho", ressaltou Dário, contratado no início do returno para substituir Marcelo Vilar.

O treinador revelou que seu trabalho poderia ter obtido êxito caso não houvesse problema de relacionamento dentro do elenco de jogadores.

Mas Luis Dário não quis citar nomes, afirmando apenas que o problema já foi solucionado com a dispensa de vários atletas entre eles a dupla de atacante Finazzi e Alex Dias, que estaria sofrendo boicote por parte de alguns companheiros.

fonte: A Gazeta

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com