terça-feira, 15 de setembro de 2009

Arildo Berdum reclama do pouco tempo para adaptação do elenco Mixtense para ao regulamento da Copa MT

0
15/09/2009

Ainda sem saber com quais jogadores poderá contar com este primeiro compromisso (Sinop x Mixto dia 19), o técnico Arildo Berdun reclamou do pouco tempo para preparar o seu time para a partida em Sinop.

De acordo com ele, a diretoria foi "precipitada" em ter aceitado fazer o jogo de estreia, já que o grupo tende a sofrer uma grande reformulação por conta do regulamento da Copinha, que exige a presença maior de atletas abaixo dos 23 anos. Cada time poderá usar por jogo seis jogadores com idade acima dos 23, incluindo a presença do goleiro.

A preocupação do treinador está ligado ao fato do elenco mixtense tem uma média de idade muito alta, beirando os 30 anos. "Temos que nos enquadrar dentro do regulamento da Copa Mato Grosso", ressaltou, descartando o rótulo de favorito ao título do torneio seletivo ao Campeonato Brasileiro da Série D de 2010. "Não tem essa de favoritismo por parte do Mixto. Sabemos que outros times estão investindo para disputar o título", disse.

fonte: Luiz Esmael/A Gazeta

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com