sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Chegou a hora da estréia: Sinop x Mixto abrem a Copa Governador-2009

0
18/09/2009

Chegou a hora. Começa neste sábado para Sinop x Mixto a Copa Governador-2009. As duas equipes que se enfrentaram também na abertura do estadual deste ano, quando na oportunidade, o time da capital levou a melhor desbancando o Galo do Norte em pleno Gigantão por 2 a 1, voltam a ficar frente a frente em um duelo que promete fortes emoções neste sábado às 20h30 no estádio Gigantão.

Clássico promete ser apimentado:

Se não bastasse a rivalidade entre Sinop x Mixto dentro de campo, fora dele tivemos verdadeiros embates e duelos nos tribunais. Foi o Sinop que denunciou o time da capital de inscrever e atuar com jogadores irregulares o que culminou com o rebaixamento do alvi-negro, após derrota em segunda instância no STJD da CBF por sete votos a zero. Com isso, o Mixto acabou de forma surpreendente sendo rebaixado e teve que disputar a segundona este ano. Foi campeão e garantiu o seu retorno a elite em 2010.

Mixto leva a melhor no retrospecto:

Este ano, Sinop e Mixto se enfrentaram em duas oportunidades com duas derrotas do Galo do Norte, sendo na estréia em casa por 2 a 1 no dia 24 de janeiro e em Cuiabá por 3 a 2 no dia 28 de março. Em 1.996, Mixto x Sinop decidiram o estadual de futebol, com o time da capital de novo levando a melhor. O Sinop tenta desta forma nesta partida espantar um “fantasma” que ronda o Galo nestes duelos.

O ingresso para Sinop x Mixto deverá custar R$ 10 reais, sendo que aposentados e crianças até 10 anos de idade não pagam ingressos e estudantes, meio ingresso.

fonte: Pedro Sérgio/ Showdoesporte

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com