quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Com dificuldades financeiras, Mixto ainda não tem time definido

0
17/09/2009

No exercício financeiro para tentar equilibrar as finanças, o Mixto vai esticando o dinheiro quanto pode. "Primeiro vamos pagar os que estão jogando", disse o financeiro Lúcio Fofão, acrescentando que "depois pagaremos aqueles que já saíram. Eles precisam ter paciência", completou.

Um desses jogadores com salários atrasados -- e rescisão contratual - brincou ontem, por telefone que "os jogadores até que estão pacientes, mas os donos do mercado, farmácia, Cemat ,Oi, e Sanecap não esperam ninguém". Esses jogadores são Elizeu, Lugano, Roni, Arthur, o preparador de goleiros Manga, os funcionários do escritório e outros tantos, que foram exonerados quando o Mixto trouxe aquelas estrelas na formação do time para a Série C e até hoje não foram pagos.

A lista esperada de dispensa depende na liberação do pagamento (saldo) de agosto, que tinha sido prometido para ontem. Com isso, Arildo fica numa sinuca de bico, pois ainda não sabe quem escalar. Tanto que não realizou nenhum coletivo na semana, mesmo sabendo que joga no sábado .O Mixto treinou longe de casa hoje pela manhã.

Com o Dutra impedido, pois foi cedido para um terceiro que está organizando um campeonato de Sub-17; o jeito foi buscar um destes "campinhos" da periferia para trabalhar. Menos mal que arrumaram o mini-CT do Clube Bavária, na Rodovia do Moinho, onde Arildo pode trabalhar o grupo de jogadores.

Como "mutantes", o time vai se modificando as poucos. Depois das saídas anunciadas de Valderrama para o Ituiutaba, e de Jean pata o Cuiabá, hoje foi a vez do volante Chicão que está voltando para o Novo Hamburgo do Rio Grande do Sul. Sobraram ainda os que estão acima do limite de 23 anos, cuja lista ainda não foi anunciada.

fonte: ORLANDO ANTUNES/ Futebol Press

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com