quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Cuiabá jogará desfalcado no jogo de ida da final contra o Mixto

0
09/09/2009

Campeão do returno do Estadual da Segunda Divisão, o Cuiabá Esporte Clube não terá a sua força máxima para a primeira partida da decisão, marcada para a próxima quinta-feira, dia 10, às 20h, no estádio governador José Fragelli, o Verdão, diante do Mixto. Na vitória de 4 a 0 sobre o Tangará, resultado que garantiu o acesso do time à Primeira Divisão, o técnico Valter Ferreira perdeu o lateral-direito Procópio, expulso no jogo e o zagueiro Fabão, este desfalca a equipe por causa de uma contratura muscular.

Para a defesa, a tendência é Ferreira apostar no futebol de Tiago Lugano, que está voltando ao clube que o revelou. Já na lateral, o técnico irá definir o substituto de Procópio no trabalho de hoje. Ao setor, ele pode improvisar com um dos jogadores que atuam no meio-campo como o meia Léo ou o volante Rocha.

Questionado se o Mixto é o favorito ao título da Segunda Divisão, Valter Ferreira descartou qualquer vantagem do adversário em relação ao seu time. De acordo com ele, os dois times são equilibrados. Tanto é que há um equilíbrio no retrospecto entre os dois finalistas. Uma vitória para cada lado. No turno, o Mixto goleou de 5 a 2 e no returno o Cuiabá venceu de 2 a 1.

fonte: Luiz Esmael /A Gazeta

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com