quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Goleiro Mauro pode ser dispensado pelo Mixto, Organizadas são contra

0
30/09/2009

Ninguém comenta, mas existe um "zum-zum-zum" quanto a saída do goleiro Mauro. Para integrantes de torcidas oganizadas como Boca Suja e Comando Zero, seria uma perda lamentável, pois o jogador se tornou ídolo da torcida do clube e também de todos os desportistas. Acontece que no planejamento da diretoria, Mauro estaria muito acima dos demais em termos de salários, tinha um saláio de R$ 15.ooo,oo, durant a Série C, e foi realinhado para R$ 10.000,00, embor ninguém o clube não tem sido nada transparente em relação ás movimentações finacnceiras, caixa e valores de contratos e folha.

Para piorar, o jogador se contundiu às vésperas da decisão da Segundona e ainda não se recuperou, tudo porque a própria diretoria não se empenhou para recuperá-lo e, e ontem é que foi feita a ressonância magnética. Mauro contuinua fazendo coridas, isolado, sem acompanhamento médico, sintomas claros de que não o querem mais no time.

fonte: Orlando Antunes/ Futebol Press

goleiro Mauro do mixto, mixto esporte clube, mixto de cuiabá, mixto de mato grosso, mixto mt
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com