domingo, 13 de setembro de 2009

MIXTO É CAMPEÃO DA SEGUNDONA DE MT

0
13/09/2009 (em breve mais informações sobre o título)

MIXTO CONQUISTA MAIS UM TÍTULO

No mesmo ano em que foi rebaixado por ter atuado com atletas irregulares, o Mixto conquistou o Estadual da Segunda Divisão, ao empatar em 1 a 1 com o Cuiabá no tempo normal e ao fazer 5 a 3 nas cobranças de pênaltis. O campeão levou o Troféu Hélio Machado.

No tempo normal, a partida terminou empatada em 1 a 1, gols marcados ainda no primeiro tempo. Moreno abriu o placar aos 30 segundos para o Cuiabá, enquanto que Tiago Tiziu empatou para o Mixto aos 30 minutos, ainda do primeiro tempo.

No segundo tempo, o Mixto melhorou com a entrada de Calado em lugar de Sorocaba e Andrézinho no lugar de Tiziu que saiu contundido. Como no primeiro tempo, Ernandes foi o melhor em campo, evitando a vitória mixtense no tempo normal.

No segundo tempo a partida foi muito truncada e o árbitro Wagner Reway fez uma péssima arbitragem, mostrando diversos cartões amarelos (9), mas não teve coragem de expulsar, exceto o zagueiro Fabão do Cuiabá, que exagerou em jogadas violentas.

COBRANÇAS DE TIROS LIVRES

O Mixto abriu a vantagem, quando Calado marcou o primeiro e Ataliba perdeu para o Cuiabá. Na sequência, marcaram Cal para o Mixto, Peterson para o Cuiabá, Fred para o Mixto, Procópio para o Cuiabá, Cleiton para o Mixto e Gilberto para o Cuiabá. O goleiro Carlão marcou o quinto gol para o Mixto e Robinho do Cuiabá nem chegou a bater. Vitória do Mixto por 5 a 3. Com isso o alvinegro ganhou o título da Segunda Divisão, mas o Cuiabá também ascendeu para a Primeira Divisão de 2.010.



FICHA TÉCNICA
MIXTO 1x1 CUIABÁ


MIXTO CAMPEÃO DA SEGUNDA DIVISÃO DO CAMPEONATO ESTADUAL DE MT 2009

- Gols:

. Cuiabá: 1-Moreno (aos 30 segundos do primeiro tempo)

. Mixto: 1-Tiago Tziu (aos 30 minutos do primeiro tempo)

- Cobrança de Penaltys: Mixto 5x3 Cuiabá

. Mixto:
cobranças convertidas: 1-Calado 2-Cal 3- Fred 4- Clayton 5- Carlão
cobranças erradas: 0

. Cuiabá:
cobranças convertidas: 1-Peterson 2-Protocópio 3-Giuberto
cobranças erradas: 1-Ataliba

obs: Robinho era o próximo da lista, mas nem chegou a cobrar

- Dia: 13 de setembro de 2009, Estádio Verdão

- Público: 915 pagantes

- Renda: R$ 7.636,00

- Arbitro: Wagner Reway (péssima arbitragem)

- Escalações:

. MIXTO: Carlão, Filhão, Fred, kaká e Cleiton; Chicão, Jean Carlo, Sorocaba(Calado) e Valderrama(Cal); Buiú e Tiziu (Andrézinho).
. Técnico:- Arildo Berdun

. CUIABÁ: Ernandes, Procópio, Ataliba, Fabão (expulso) e Rocha; Peterson, Léo(Henrique), Gilberto e Robinho; Moreno (Leandrinho) e Érick (Jones). Técnico:- Walter ferreira












Fonte: Mixto Net /ORLANDO ANTUNES - Futebol Press
Fonte fotos: Futebol Regional,
Futebol Press

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com