terça-feira, 22 de setembro de 2009

Mixto estréia nesta quinta na Copa Brasil de Futebol Feminino, e jogará no Lutero Lopes em Rondonópolis

0
22/09/2009

A Federação indicou e o Mixto vai representar Mato Grosso na Copa do Brasil de Futebol Feminino. O adversário do alvinegro feminino será o Aliança-GO na primeira fase da competição. A partida de ida está marcado para dia 24/09, em Rondonópolis, Estádio Luthero Lopes, as 19:30 horas. O segundo jogo será no dia 01/10, no Estádio Antonio Accioly em Goiânia.

O treinador é Celso Nunes ex-jogador de futsal e espera fazer um melhor papel que o Tangará, que em 2008 não passou de um jogo e foi goleado por 5x 1 pelo time das Moreninhas-MS.

Já o Mixto já teve confronto com o Aliança-GO em 2007 e foi bem inclusive passou de fase. No primeiro jogo aqui no Dutrinha o alvinegro fez 2x0 no Aliança e no jogo de volta o Aliança venceu por 3x2,mas como o Mixto fez 1 gol fora de casa foi o classificado. Já na Segunda fase o Mixto pegou o Saad/MS e perdeu aqui por 4x0 e lá em Mato Grosso do Sul perdeu também por 4x1, agora voltam a se enfrentar.


fonte: Futebol MT
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com