terça-feira, 22 de setembro de 2009

Time feminino do Mixto tem goleira da seleção brasileira e mais 18 contradadas

0
22/09/2009

na foto Aline (Mixto) na Seleção Brasileira
Sinopense, Aline Bossa, goleira da Seleção Brasileira Sub-20 e do Mixto, único representante de Mato Grosso na Copa do Brasil de Futebol Feminino, se prepara para a estréia, quinta-feira (24), às 18h30, contra o Aliança, de Goiás. De acordo com as informações da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a partida será no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.

No dia 1º de outubro a equipe mato-grossense faz a partida de volta, às 15h, no estádio OBA, em Goiânia. Caso consiga êxito contra o time goiano, o Mixto pode pegar na segunda fase o Santos, que contratou Marta, considerada a melhor do mundo, ou o Cresspon, do Distrito Federal.

Pelo menos 18 jogadoras assinaram contrato com o Mixto para disputar a competição e já tiveram os nomes divulgados no Boletim Informativo Diário Eletrônico da CBF, estando aptas a vestir a camisa do time cuiabano.

Entre elas, está a goleira da seleção brasileira sub-20, a sinopense Aline Camila Bossa. Ela já defendeu o Mixto em anos anteriores e suas atuações a levaram à seleção. Ano passado, disputou o mundial sub-17 da categoria na Nova Zelândia e foi uma das melhores goleiras da competição, inclusive sendo destaque em uma reportagem da Fifa.com

Também estão no elenco feminino do Mixto, as jogadoras: Cylene Arruda Campos, Dayanny Fernanda Souza Silva, Sabrynne Keth Correa Gonçalves, Fátima Laureana da Silva Senabio, Isabelle Caroline Riva Alves, Ivani Gomes Arruda, Juliana Bento Soares, Monique Heloísa da Silva Pereira, Soyanne Giusi de Arruda Marques, Aliny Cristina de Arruda, Elizethe Pinheiro Da Silva, Gisela Camargo Nonato, Gislaila Dias da Silva, Katherine Pulucena de Brito, Paola Arruda de Oliveira, Rafaela Cristina da Costa e Vanda Marques da Silva.

fonte: Show do Esporte

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com