sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Time feminino do Mixto treina a todo vapor para a Copa Brasil de Futebol Feminino

0
18/09/2009

A jovem goleira Aline, de Sinop, está preparando à Copa do Brasil de Futebol Feminino com o preparador de goleiros do Mixto, Valter Bahia, único remanescente do grupo do técnico Marcelo Villar. Para quem não sabe, Aline faz parte do elenco da seleção brasileira sub-17 e considerada uma das promessas. Ela é a estrela do time de meninas do Mixto.

Preparação do Tigre para mais uma batalha nacional

Representante de Mato Grosso na Copa do Brasil de Futebol Feminino, o time do Mixto sob comando do técnico Celso Nunes irá fechar sua preparação visando a estreia no torneio nacional neste domingo em jogo oficial pelo Campeonato Amador da categoria. Líder de seu grupo com seis pontos ganhos em dois jogos disputados, o Alvinegro da Vargas encara as Unidas do Pedregal a partir das 15h, no estádio Dutrinha.

Mixto - MT x Aliança - GO

As adversárias das garotas mixtenses na Copa do Brasil são as do time de Aliança de Goiânia. O jogo de ida está marcado para o próximo dia 24, numa quinta-feira, às 20h10, em local a ser definido pela CBF, que ainda mantém punição dada ao time profissional.

fonte: A Gazeta

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com