sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Celso Nunes diz que Mixto pode surpreender o Santos, veja fotos do treino

0
09/10/2009

CELSO NUNES VEM TRABALHANDO O LADO EMOCIONAL DA EQUIPE


O Santos FC é melhor time, favorito, maior estrutura, possui a melhor jogadora de futebol do mundo, Marta, tem mais cinco “Sereias”, de nível internacional, mas nada disso assusta o técnico do Mixto, Celso Nunes, já acostumado a confrontos de alto nível com o próprio Mixto, um time sem estrelas, mas muito confiante e que vai encarar o Peixe” como qualquer outro adversário.

O confronto está marcado para as 20 horas do dia 22, no Verdão, em jogo de ida e o Mixto Feminino continua treinando firme, concentrado também no Estadual.

EU confio muito no grupo, as meninas estão comprometidas e pensando muito no jogo, mas tenho orientado que o Santos é forte, mas não é um bicho-papão. Podemos surpreender sim, porque não?”, disse Celso Nunes, após treinamento no campo do Botafogo, CPA 2.

No jogo que passou pelo Aliança, o Mixto teve como formação: Aline, Aline Cristina, Fátima, Elizeth e Gislaila; Vanda, Geane, Gisela e Piqui; Dayane e Flaviane. O treinador entretanto não descartou a possibilidade de fazer mudanças na equipe.

Fotos do treino no Campo do Botafogo:






 


fonte: Jorge Maciel/ Futebol Press
fonte fotos: Futebol Press


mixto feminino, futebol feminino, mixto esporte clube, mixto de mato grosso, mixto mt, mixto net, mixto de cuiabá, santos fc
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com