quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Com pensamento positivo, Mixto Feminino treina hoje no campo do Botafogo, no CPA2

0
21/10/2009


Para enfrentar o Santos, time formado por estrelas do futebol feminino mundial, incluindo a melhor jogadora do Mundo, Marta, a modesta equipe feminina do Mixto Esporte Clube se preparou com humildade e não descarta fazer um jogo duro.

Vamos jogar com o pensamento de vencer, embora sabemos da dificuldade e do favoritismo santista”, disse o técnico Celso Nunues.

Hoje o técnico comanda o último treino coletivo onde vai relacionar as convocadas para o jogo. “Nosso time é inferior ao Santos, porém a motivação e a vontade de jogar contra as melhores jogadoras do futebol brasileiro são razões mais que suficientes para as meninas daqui mostrarem que sabem também jogar futebol”, conversou Nunes.

As atletas do Alvinegro da Vargas estão otimistas para essa grande partida e fazem o treino hoje à tarde no campo do Botafogo, no CPA2 como apronto para a partida.

fonte texto: Jorge Maciel/ Admar Portugual - Diário de Cuiabá

fonte foto: Futebol Press

mixto feminino, futebol feminino, santos futebol clube, marta, cristiane, sereias, futebol feminino, mixto esporte clube, mixto de mato grosso, mixto mt, mixto net
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com