03 outubro 2009

Confira como deve ser o time mixtense contra o Operário

0
03/10/2009
EUCLIDES CUMPRIU AUTOMÁTICA E VOLTA AO TIME NESTE DOMINGO

O Mixto, ao contrário do Operário, quase não tem problemas para o clássico de domingo. Certa mesmo, apenas a ausência de Sorocaba que foi desligado do elenco.

No coletivo realizado na tarde de ontem no Dutra, depois da folga pela manhã, Arildo manteve a mesma base que vem jogando nesta Copa Governador.

A principal dúvida do treinador mixtense é no gol. Mauro se contundiu antes da decisão da segundona e Carlão ganhou a posição. Mesmo recuperado de uma contusão e já tendo participado dos treinamentos da semana, Arildo não confirmou a sua volta. Pior..se não jogar, não pode nem ficar no banco, pois apesar da excessão do limite de idade para os goleiros, só um pode ir para o jogo ou banco.

No meio de campo, a volta de Euclides está confirmada depois de ter cumprido suspensão automática pela expulsão em Sinop.

Nas demais posições, permanecem Jean Carlos, Dudú e Kremer. Na frente, Buiú é titular absoluto e pode ter Tito como parceiro em lugar de Andrézinho. Na defesa, exceto o goleiro, os demais serão Danilo, Odail Junior, Márcio Abrão e Cleiton.

No recreativo deste sábado, Arildo confirma o time os restantes que comporão o banco de reservas.

fonte: Orlando Antunes/ Futebol Press

mixto esporte clube, mixto net, mixto de mato grosso, mixto mt
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com