quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Confira como foi o título do Mixto Feminino na Copa Varzea Grande

0
14/10/2009


Numa bela tarde de sol em Várzea Grande, o Mixto Esporte Clube-Feminino, não tomou conhecimento da A.A.TULIPAS do 13 de Setembro e aplicou uma sonora goleada por 6 a 0, na Decisão da Copa VG de Futebol Feminino, sagrando-se assim a grande Campeã.

A equipe do Mixto fez uma bela campanha, batendo na Semi-final uma das favoritas ao título, qual seja a Unidas do Pedregal, pelo placar de 3 a 0.

Ao final da grande Decisão as "Tigresas" soltaram toda a emoção pela conquista de mais um título, a mais emocionada era sem dúvida a Isabeli, outra que também se emocionou foi a goleira Aline Bossa, ela que faz parte da seleção brasileira sub-18. O Alvi-negro jogou assim:

A comissão técnica, essa que cobra mais apoio ao Futebol Feminino, por parte do Poder Público e também da classe empresarial, em especial ao Mixto, que é o representante de MT na Copa do Brasil e que no próximo dia 22 de Outubro estará enfrentando a Equipe do SANTOS FUTEBOL CLUBE, que tem em seu plantel a jogadora Marta da Seleção Brasileira.

O treinador Celso Nunes disse: "Está enganado quem pensa que vamos enfrentar o Santos para brincar, com a qualidade das nossa atletas nós vamos é prá cima delas", acreditando surpreender o time alvi negro da baixada santista.

Nisso ele contou com o apoio de todas as jogadoras, como a Jeane, a Gisela e Fáfa, elas que formam o tripé de meia-cancha do Mixto-Feminino.


Time do Mixto: Paola, Fátima, Jeane, Fáfa, Dú, Gisela, Gislaila, Fátima, Day, Bárbara, Juliana, Monique, Ivany, Aline, Isabeli, Sabrine, Cilene, Ozaide e Flaviane.

A Comissão Técnica: Celson Nunes (treinador) - Vanderlei "rogério" (preparador físico)- Jocimar Rodrigues (supervisor) e André (massagista).

fonte: Frank Sabiá/ 24horasnews

mixto feminino, mixto de cuiabá, mixto de mato grosso, futebol feminino, mixto mt, frank sabiá
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com