sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Confira como foi a sofrida classificação do Mixto Feminino na Copa Brasil

0
02/10/2009

A equipe feminina do Mixto foi derrotada, de virada, pelo Aliança-GO, por 2 a 1, na tarde de ontem, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, do Vila Nova, em Goiânia, pela segunda rodada da Copa do Brasil Feminina de Futebol, promovida pela CBF.

Apesar do resultado o alvinegro cuiabano se classificou para a Segunda Fase da competição nacional, onde vai enfrentar o Santos, de Marta e companhia, grande favorito do torneio.

O Tigre abriu o placar no primeiro tempo com Dayani, mas as donas da casa chegaram ao empate com Kenia, ainda no primeiro tempo, e, viraram, na etapa final, com um gol da mesma atleta.

O Aliança ainda teve um pênalti nos acréscimos, mas desperdiçou a cobrança, sendo eliminado da competição em casa.

A classificação do Mixto ocorreu porque no primeiro confronto, em Rondonópolis, onde o time cumpriu pena de perda de mando de campo, o elenco mato-grossense venceu por 1 a 0. Como o gol marcado fora de casa é levado em consideração na classificação e marcou mais um em Goiânia, o clube ficou com a vaga.

fonte: A Gazeta

futebol feminino, mixto esporte clube, mixto de cuiabá, mixto de mato grossso, mt, mixto net, santos, marta

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com