quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Descontente por estar no banco, o atacante Tito pode estar deixando o Mixto

0
29/10/2009

O atacante Tito (22), que começou sua carreira no Cuiabá, mas que apesar da idade já "rodou" bastante, passando por Coritiba, Operário onde foi profissionalizado em 2008, Ituiutaba (foi dispensado por indisciplina) e por último no Mixto, quando na negociação envolvendo Valderrama que foi para o futebol mineiro. No clássico contra o Operário, estranhamente Tito não foi nem relacionado para o banco de reservas. Justo ele que era uma as primeiras opções de Arildo, tanto para o ataque quanto para o meio de campo.

Na tarde de ontem, acompanhado do zagueiro Evandro (ambos de bermuda), Tito esteve na FMF em busca de cópia de contrato. Mas foram "barrados", justamente por não estarem devidamente trajados.

No Mixto, não há qualquer tipo de informação, pois no escritório do Dutra, hoje é apenas depósito de material esportivo, guardado por Jamil. Mas na conversa com a reportagem do Futebolpress, ficou evidente o descontentamento do atacante, que parece ter achado em Evandro, o empresário que procurava. Como Evandro tem ligações com o pessoal do Colorado AC de Curitiba (time que comprou Fernando) e tambem do meia Jackson; por analogia; deduz-se que o caminho pode ser o mesmo.

fonte: Orlando Antunes/ Futebol Press

mixto esporte clube, Tito, mixto net, mixto de cuiabá, mixto de mato grosso, mixto mt, mixto, 
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com