sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Em recuperação de lesão, William Kremer pode ficar fora do jogo contra o Cuiabá

0
09/10/2009

Líder da Chave A com cinco pontos ganhos, o Mixto pode ficar sem seu principal jogador do meio-campo para o clássico diante do Cuiabá, jogo antecipado de domingo para este sábado, às 18h, no Verdão, válido pelo turno da Copa Mato Grosso.

Um dos artilheiros do time com três gols marcados ao lado de Buiú, William Kremer foi poupado dos trabalhos da semana para se recuperar de uma lesão no joelho esquerdo. Em tratamento de sessões de fisioterapia, Kremer é a principal dúvida do técnico Arildo Berdun para a partida de amanhã.

Apesar de já ter realizado o coletivo apronto ontem à tarde, no estádio Dutrinha, visando o jogo, ele espera pelo meia até último momento, quando estará definindo a equipe ao compromisso. Caso não reúna condições físicas de atuar, William Kremer deve ser substituído por Euclides ou Calado. O primeiro têm maiores chances de sair jogando pelo fato de estar dentro da idade limite.

Em outros setores, Arildo Berdun não mexe na equipe. Ele prioriza a manutenção da base visando o rápido entrosamento do time titular para os demais jogadores da primeira fase da Copa Mato Grosso.

fonte: Luiz Esmael/ A Gazeta

mixto esporte clube, mixto de cuiabá, mixto de mato groso, mixto net
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com