quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Mixto (é bem Mato Grosso) X Santos (Grupo Zahran é bem Paulista)

0
22/10/2009


Logo mais, às 20:30 h no Estádio Verdão, o futebol feminino de Mato Grosso viverá o seu principal dia até então. Um momento histórico para o Mixto Esporte Clube e para todos os amantes do esporte mato-grossense. O Mixto enfrentará nada mais que o time que já é considerado o melhor do mundo, e que tem a melhor jogadora de futebol do mundo, a estrela Marta.

Tudo uma linda festa, mas histórias muito distintas entre as duas equipes. Os Santos têm todos os holofotes, é um time que treina em dois períodos, com atletas profissionais que vivem do futebol, possuem Centro de Treinamento exclusivo, alojamento, acompanhamento de profissionais como fisioterapeutas, cardiologistas e especialistas em treinamento físico. Já o Mixto, só possui a raça e o orgulho de ser o time mais querido e popular de Mato Grosso.

A grande dificuldade das tigresas (apelido carinhoso das atletas mixtenses) é arrumar patrocínio, os empresários de MT parecem que ainda ao perceberam o potencial do esporte em MT. Tanto é verdade, que vemos de forma espantosa, triste, e decepcionante, uma empresa que tem como o seu foco o lema “É Bem Mato Grosso” não investir um centavo nas atletas que estão representando o MT e derramar um rio de dinheiro para ajudar a equipe do Santos, que hoje enfrenta os mato-grossenses. Estou falando do grupo Zahran, dono da TV Centro América e da Copagáz (estampada na camisa do Santos).

Então, hoje no Verdão, vamos torcer, empurrar as tigresas pra cima das meninas do Santos e mostrar para o grupo Zahran que temos futebol, somos mato-grossenses de verdade, e não mais acreditamos na ironia da TV Centro América em se dizer Mato-grossense. Vamos Mixtão! É Mato Grosso x São Paulo, é Mato Grosso X Grupo Zaharan

fonte: enviado pelo internauta Silver Carlos da Silva Bomp (silverbomp@gmail.com)

futebol feminino, grupo zaharan, mixto feminino, mixto esporte clube, mixto de mato grosso
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com