segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Mixto empata e segue líder do grupo, confira como foi o clássico dos milhões

0
05/10/2009

Vencendo a partida até aos 44 do segundo tempo, o Alvinegro da Vargas deixou escapar importante resultado contra o rival Operário


O Mixto lidera a Chave A da Copa Mato Grosso ao empatar com o rival Operário Futebol Clube por 1 a 1 na noite de ontem, no estádio Verdão.

Os gols da igualdade foram marcados pelo zagueiro Odail Júnior a favor do Alvinegro aos dez minutos do primeiro tempo e pelo meia Renan, que evitou a derrota do Tricolor no apagar das luzes. O gol operariano só foi sair aos 45 minutos da etapa final.

Com o resultado, o Alvinegro da Vargas passou a computar cinco pontos ganhos. Já o time treinado por Éder Taques tem dois pontos. No jogo de ontem, o Mixto e Operário fizeram um jogo equilibrado com cada equipe dominando uma etapa.

Como foi o Jogo


Na primeira, o alvinegro foi melhor podendo até ter ido para o vestiário com um placar mais dilatado. Já no final, o time tricolor partiu para cima em busca do empate e até mesmo da vitória.

Odail Junior marcou para o Mixto aos 10 minutos do primeiro tempo, aproveitando rebote do goleiro Gian.

Operário foi sempre melhor, nos dois tempos do jogo, mas pecava muito nas finalizações, além de encontrar pela frente um zagueiro como Márcio Abraão, se antecipando sempre, e o bom goleiro Carlão.

Arildo sentiu a pressão do tricolor e mexeu. Primeiro tirou Tito para a entrada de Euclides, depois colocou Douglas que é volante em lugar de Buiú que nada fazia. Para tentar segurar a vitória, trocou o meia Kremer pelo volante Rogério. Com isso, trouxe o Operário pra cima e Renan acabou empatando aos 45 minutos do segundo tempo.


Ficha Técnica:


- Local: Estádio Governador José Fragelli
- Horário:- 18h00
- Árbitro:- Marcelo Alvesd Santos

- Escalação dos times
. Operário - Jean; Diego "Banana", Biá, Macaco e Daniel; Bogé, Jamba, Bento e Renan; LUiz Cuiabano e Abílio. Técnico: Éder Taques.

. Mixto - Carlão; Danilo, Odail Júnior, Márcio Abraão e Cleiton; Jean Carlos, Dudu, William Kremer e Tito; Buiú e Andrezinho. Técnico: Arildo Berdun.





















































fonte: Luiz Esmael/ A Gazeta - Orlando Antunes/ Futebol Press

fotos: Futebol Press - Chico Ferreira/ Folha do Estado


mixto e operario, mixto de mt, mixto esporte clube, mixto net, ceov, operario de varzea grande
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com