sábado, 10 de outubro de 2009

Mixto Feminino decide hoje título Varzea Grande

0
10/10/2009

Na expectativa de enfrentar o melhor time feminino do Brasil, o Mixto tem hoje à tarde um aperitivo para o jogo de ida contra o Santos de Marta no próximo dia 22, no Verdão: a equipe treinada pelo ex-jogador de futsal Celso Nunes decide esta tarde, às 15h30, no miniestádio do Santa Isabel, em Várzea Grande, a decisão da Copa Cidade de Várzea Grande de Futebol Feminino.

Comparado às "Sereais" da Vila a nível de Mato Groso, o Mixto terá pela frente o time das Tulipas. Embaladas na competição com nove jogos e nove vitórias, as meninas alvinegras são apontadas como as favoritas para erguer o troféu de campeão.

O jogo está sendo considerado como um "treino de luxo" para a primeira partida contra Santos pela abertura da segunda fase da Copa do Brasil.

O técnico Celso Nunes, inclusive, irá escalar para esta tarde a provável formação que pretende utilizar no compromisso pelo torneio nacional no próximo dia 22. Caso não ocorra nenhum imprevisto até o dia do confronto contra Marta e companhia, ele mandará a campo as seguintes jogadoras:

Aline Bossa; Aline, Fátima, Elizete e Cilene; Rafaela, Geane, Gisela e Piqui; Daiane e Juliana.

fonte: Luiz Esmael/ A Gazeta

mixto esporte clube, mixto de mato grosso, mixto mt, mixto de cuiabá, mixto net
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com