quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Mixto Feminino joga hoje contra o Aliança-GO, em decisão pela Copa Brasil

0
01/10/2009


Ainda na primeira fase da 3ª edição da Copa do Brasil de Futebol Feminino, as jogadoras do Mixto têm hoje à tarde, às 16 (horário do DF), no estádio do Oba, em Goiânia, um dos jogos mais importantes de suas carreiras. Com a vantagem de jogar pelo simples empate - venceu o jogo de ida de 1 a 0 há uma semana -, a equipe alvinegra encara o Aliança pelo segundo e decisivo confronto entre os dois times.

A importância do duelo se dá pelo fato de quem assegurar vaga à segunda fase do torneio nacional irá encarar o Santos, que tem em seu elenco a melhor jogadora do mundo da categoria, a brasileira Marta, eleita duas vezes consecutivas em 2007 e 2008 pela Fifa como a "Rainha" do esporte.

Ao lado de Cristiane, que também está entre as melhores da modalidade no planeta bola, Marta é unanimidade no futebol feminino. Entre as atletas mato-grossenses, não é diferente: todas elas se espelham na meio-campista e sonham em chegar pelo menos na Seleção Brasileira.

No time treinado por Celso Nunes, a goleira Aline Bossa, de Sinop, é a única que teve a oportunidade de defender a equipe nacional nas categorias sub-15 e sub-17.

Ela têm esta tarde a missão de parar o ataque do Aliança, que precisa de uma vitória de dois gols de diferença para passar à segunda fase da Copa do Brasil. Empate dá a classificação ao Mixto. Se o time goiano vencer de 1 a 0, a disputa irá às cobranças de pênalti.

O provável time do Mixto para a partida desta tarde será Aline Bossa; Aline, Fátima, Elizete e Gislaila; Danda, Geane, Piqui e Gisela; Dayane e Flaviane.

fonte: Luiz Esmael / A Gazeta
fonte foto: Futebol Press


futebol feminino, copa brasil de futebol feminino, mixto feminino, mixto esporte clube, mixto net, mixto de cuiabá, mixto de mato grosso, mt
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com