domingo, 18 de outubro de 2009

Mixto feminino segue treinando forte, confira a programação da semana

0
18/10/2009

Sem contar com nenhum apoio financeiro da diretoria e muito menos da classe empresarial, a comissão técnica do time feminino do Mixto, que quinta-feira enfrenta o Santos pela Copa do Brasil, no Verdão, se desdobra para acertar o time nos treinamentos.

Sexta-feira o elenco treinou no mini-estádio do Botafogo, no CPA II. As novidades são as três jogadoras que não enfrentaram o Aliança de Goiás nas duas partidas da primeira rodada. A meia-atacante e ala-direita Neguinha, de Primavera do Leste, a meia Jackeline e a volante e zagueira Mara, ambas de Cuiabá. “Elas desfalcaram o time por causa de seus respectivos empregos”, informou Nunes.

Conforme programação da comissão técnica, domingo é folga para todas as jogadoras. A reapresentação está programada para segunda-feira, quando acontece nova bateria de treinamentos físicos e técnicos.

Na terça-feira, jogo-treino contra a seleção masculina sub-13 do CPA I no mini-estádio do bairro e na quarta-feira, véspera do confronto contra o Santos, treino coletivo.

Celso informou que vai enviar ofício a administração do Verdão para comandar os treinamentos lá. “Esqueceram que o time feminino do Mixto representa o Estado na Copa do Brasil e não estamos recebendo apoio de ninguém. Estamos trabalhando na força de vontade de cada uma das atletas”, frisou.

fonte: Admar Portugual/ Diário de Cuiabá

mixto feminino, futebol feminino, mixto esporte clube, mixto net, mixto de cuiabá, mixto, marta, santos, futebol feminino
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com