quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Além de recurso anulando Sinop x Cáceres, Mixto protocolou contra jogador do Cuiabá sub 17

0
18/11/2009
supervidor do Mixto entrega Recurso
Além do recurso solicitando a anulação da partida entre Sinop e Cáceres, o Mixto protocolou outro protesto contra o Cuiabá, nas categorias sub-17, pela inclusão do atleta Ewetton (Vevé), que não foi transferido pela Federação Mineira, apesar de ter sido liberado pelo Cruzeiro.

Vale lembrar que serão dois casos distintos. Primeiro o recurso pedindo a anulação da partida entre Sinop e Cáceres, depois o caso da situação irregular do atleta Vevé do Cuiabá no sub-17.

Comprovando a irregularidade do atleta, o sub-17 do Cuiabá perderá seis pontos e o Mixto seria classificado na chave "A".

No primeiro caso, se o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) acatar o pedido do Mixto, e em julgamento anular a partida; a FMF deverá remarcá-la para outra data e horário. Se isso acontecer, o início das semi-finais estará prejudicado, aguardando o desfecho jurídico.

fonte: Orlando Antunes/ Futebol Press
foto: Gilmar Ramos

misto, mixto , mixto net, mixto esporte clube, cuiabá, caceres, sinop
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com