sexta-feira, 13 de novembro de 2009

A "Bruxa" está solta: Mixto tem 3 desfalques, fruto de virose e lesões

0
13/11/2009

A bruxa andou literalmente solta no ambiente do Mixto. Além da situação delicada na tabela de classificação - ocupa a terceira posição com dez pontos ganhos -, o time treinado por Arildo Berdun teve uma quarta-feira negra. Num só único treinamento, três jogadores foram obrigados a deixar o coletivo por conta de lesões e virose. Neste último caso, o atacante Buiú deixou os trabalhos devido a uma forte febre proveniente de uma virose.

Já o atacante Gil e o goleiro titular Carlão foram encaminhados urgentemente a um hospital de Cuiabá por conta de um forte choque entre os dois jogadores. Ao subir para tentar cabecear a bola, Gil se chocou com seu companheiro, o que provocou estragos físicos. O atacante cortou a parte superior do supercílio direito, levando nada menos do que seis pontos no local lesionado. Por sua vez, Carlão teve três dentes empurrados a parte de trás da boca, além de um profundo corte no queixo. O goleiro terá usar um protetor na boca.

Resultado: os três atletas passam a ser dúvidas para a partida decisiva deste domingo diante do Cuiabá. O jogo está marcado para as 18h, no estádio Verdão. Com dez pontos, o Alvinegro precisa da vitória para continuar aspirando chances de classificação à fase semifinal.

Mas a luta por uma das duas vagas abertas não depende só do esforço mixtense, pois dependerá também de tropeços do rival Operário, hoje líder com 12 pontos, do Cuiabá, vice-líder com 11 e do Sinop, quarto colocado também com dez, mas pegará o lanterninha Cáceres no próximo dia 19, no Gigante do Norte.

fonte: Luiz Esmael/ A Gazeta


mixto, mixto mt, mixto mato grosso, mixto esporte clube, mixto net
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com