A bruxa andou literalmente solta no ambiente do Mixto. Além da situação delicada na tabela de classificação - ocupa a terceira posição com dez pontos ganhos -, o time treinado por Arildo Berdun teve uma quarta-feira negra. Num só único treinamento, três jogadores foram obrigados a deixar o coletivo por conta de lesões e virose. Neste último caso, o atacante Buiú deixou os trabalhos devido a uma forte febre proveniente de uma virose.
Já o atacante Gil e o goleiro titular Carlão foram encaminhados urgentemente a um hospital de Cuiabá por conta de um forte choque entre os dois jogadores. Ao subir para tentar cabecear a bola, Gil se chocou com seu companheiro, o que provocou estragos físicos. O atacante cortou a parte superior do supercílio direito, levando nada menos do que seis pontos no local lesionado. Por sua vez, Carlão teve três dentes empurrados a parte de trás da boca, além de um profundo corte no queixo. O goleiro terá usar um protetor na boca.
Resultado: os três atletas passam a ser dúvidas para a partida decisiva deste domingo diante do Cuiabá. O jogo está marcado para as 18h, no estádio Verdão. Com dez pontos, o Alvinegro precisa da vitória para continuar aspirando chances de classificação à fase semifinal.
Mas a luta por uma das duas vagas abertas não depende só do esforço mixtense, pois dependerá também de tropeços do rival Operário, hoje líder com 12 pontos, do Cuiabá, vice-líder com 11 e do Sinop, quarto colocado também com dez, mas pegará o lanterninha Cáceres no próximo dia 19, no Gigante do Norte.
fonte: Luiz Esmael/ A Gazeta
mixto, mixto mt, mixto mato grosso, mixto esporte clube, mixto net