segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Confira como foi a vitória mixtense em cima do Cuiabá

0
16/11/2009

Placar terminou em 1 a 0 para o Mixto. Dois jogadores de cada time foram expulsos na partida


No Verdão, o Mixto venceu apertado o Cuiabá em uma partida pela Copa Mato Grosso com várias expulsões. O único gol do jogo saiu dos pés do Muriel.

O Mixto começou a partida no ataque e em uma confusão, ainda no início do jogo, Muriel deu só um toquinho na bola para fazer 1 a 0 para o Mixto. A partir daí entram em cena os cartões, amarelos e vermelhos.

O primeiro cartão é de Leandro, do cuiabá, expulso aos 20 minutos do primeiro tempo. Depois Lugano toma o segundo cartão amarelo e também deixa o time e o Cuiabá termina o primeiro tempo sem os dois zagueiros.

Na segunda parte do jogo, Cuiabá voltou mais fechado, mas perdeu a melhores chances de gol. O Mixto também não conseguiu marcar e ainda perdeu dois jogadores expulsos.

Com nove jogadores para cada lado, o Mixto é garantiu os três pontos. "Nós fomos em busca de um só resultado que é a vitória. A nossa equipe soube administrar até um pouco a bola depois que fez o gol. O mixto é assim: é raça, determinação, é vontade", afirmou o zagueiro do Mixto, Márcio Abraão.

Ficha Técnica:

- Mixto 1x0 Cuiabá pela Copa Mato Grosso 2009
- Local: Estádio Governador José Fragelli (VERDÃO) em Cuiabá - 15/11/2009
- Horário: 18h00
- Árbitro: Wagner Reway
- Escalações:
. Mixto: Laênio, Danilo, Fernando, Márcio Abrão e Euclides; Cal (Dudú), Jean Carlos, Muriel (Tito) e Kremer; Tiziu e Andrézinho. Técnico:- Arildo Berdun

. Cuiabá: Daniel, Filhão, Lugano, Leandro e Gilson; Peterson, Rocha, Mazinho (Vasconcelos) e Léo (David); Moreno e Chico Marcelo (Rinaldo). Técnico:- Walter Ferreira

Fotos:












fonte: TVCA / Futebol Press


mixto esporte clube, mixto net, mixto, mixto x cuiabá
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com