sábado, 28 de novembro de 2009

Diretoria do Mixto nega férias e espera por julgamento do TJD

0
28/11/2009

O Mixto ainda não "jogou a toalha" quanto ao recurso impetrado no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD). Mesmo com a realização da primeira rodada da fase semifinal ter ocorrido na quinta-feira, o Alvinegro da Vargas irá esperar pelo julgamento da ação, marcada para a próxima terça-feira, dia 1 de dezembro, para tomar qualquer decisão a respeito das férias coletivas ao elenco de jogadores.

O gerente de futebol do clube, o ex-jogador Gérson Lopes, afirmou que a programação para a próxima semana está mantida. O grupo ganha folga neste fim de semana e a reapresentação está marcada para segunda-feira pela manhã, no estádio Dutrinha.

Ele negou que a intenção era liberar todos os atletas no dia de ontem. O dirigente ressaltou que a diretoria está fazendo acertos só com jogadores que não fazem parte do plano do técnico Arildo Berdun, visando o Campeonato Mato-grossense do ano que vem. Dentre os que já foram embora estão o goleiro Carlão, o atacante Gil, o lateral-esquerdo Cleiton e o meia Calado.

"O elenco ainda não ganhou férias. Estamos acreditando na Justiça Desportiva. Enquanto não sair o resultado do nosso recurso, continuaremos com o nosso trabalho", disse. Gérson Lopes descartou em caso de derrota em primeira instância apelar para o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no Rio de Janeiro.

fonte: Luiz Esmael/ A Gazeta

misto, mixto esporte clube,mixto net
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com