Sem jogar uma partida oficial desde último dia 15 quando venceu o Cuiabá de 1 a 0, o Mixto decide hoje se libera ou não o elenco de jogadores. Exaustos, os atletas já estão reivindicando férias coletivas visando a próxima temporada. Desde eliminação da fase semifinal da Copa Mato Grosso, a comissão técnica sob comando do técnico Arildo Berdun vem trabalhando a parte física do grupo, já que a diretoria quer conhecer o parecer final do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) sobre o recurso impetrado pedindo a anulação da goleada do Sinop sobre o Cáceres de 9 a 0, partida esta também disputada no dia 15.
A definição se prossegue ou não com os trabalhos ocorrerá na tarde de hoje após a diretoria acertar o salário equivalente ao mês de novembro. No elenco, a motivação não é a mesma de dias atrás. Alguns jogadores nos casos do goleiro Carlão, do volante Kal, da dupla de atacantes Buiú e Tiziu reclamam de cansaço muscular, pois todos eles estão trabalhando desde montagem do time para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C e em seguida Estadual da Segunda Divisão.
Apesar do presidente do TJD, João Vicente Scaravelli, ter anunciado o julgamento do recurso para a próxima terça-feira, dia 1 de dezembro, a diretoria alvinegra não se mostra muito otimista quanto ao resultado do caso. Parte da diretoria acredita que dificilmente o órgão julgador mandará realizar outra partida entre Sinop e Cáceres, no Gigante do Norte.
fonte: Luiz Esmael/ A Gazeta
mixto esporte clube, mixto net, mixto, misto