quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Mixto Futsal perde para o Juara mas ainda briga pela classificação

0
4/11/2009

Juara e Juína deram importante passo rumo à classificação à fase semifinal da 3ª Copa Gazeta de Futsal. As duas equipes são líderes de suas respectivas chaves na disputa por vagas à penúltima fase do principal torneio da bola pesada em Mato Grosso. No Grupo H, após ter goleado o Mixto pelo placar de 8 a 2 no último fim de semana, Juara passou à condição de líder com sete pontos ganhos.

Na segunda colocação, aparece o Alvinegro da Vargas com quatro pontos somados.

Na Chave I, ao conquistar três vitórias consecutivas batendo Nova Mutum (4 a 2), Araputanga (6 a 0) e Panelinha de Várzea Grande (4 a 1), Juína assumiu a primeira colocação com nove pontos somados. Na série de quatro jogos em uma semana, o time perdeu para Apub/Nova Mutum de 4 a 1.

Bicampeã do torneio seletivo à Taça Brasil da modalidade, Nova Mutum divide a vice- liderança do grupo com Panelinha, com três pontos cada.

A baixa na última rodada foi o pedido de afastamento da equipe do Grêmio Recreativo Bombeiros.

Ao sofrer duas goleadas nesta terceira fase na condição de mandante da quadra para Juara e Mixto, ambos por 5 a 0, o Grêmio decidiu oficializar sua desistência junto ao Departamento Técnico da Federação Mato-grossense de Futsal. Mas a entidade não descarta uma punição à equipe para a próxima temporada.


fonte: Luiz Esmael/ A Gazeta


mixto futsal, mixto esporte clube, mixto de mato grosso, mixto net
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com