sábado, 14 de novembro de 2009

Mixto tem vários desfalques e problemas para enfrentar o Cuiabá

0
14/11/2009

O Mixto está cheio de dúvidas para a partida decisiva deste domingo contra o Cuiabá Esporte Clube. Do total de possíveis desfalques, dois deles são titulares, o goleiro Carlão e o atacante Buiú. O primeiro teve que passar por uma micro-cirurgia na gengiva para correção de três dentes amolecidos após forte choque com o atacante Gil que, por sua vez, levou seis pontos na parte superior do supercílio.

Já o segundo está tentando se recuperar de uma virose, que o debilitou fisicamente. Os problemas do técnico Arildo Berdun aumentam ainda mais quando o atacante Tito e o zagueiro Odail Júnior estão de fora da partida para cumprirem suspensão por terem levados o terceiro cartão amarelo. O lateral-esquerdo Cleiton se desligou do clube para voltar a sua cidade natal por problema de saúde na família.

Além de Gil, que também é dúvida. Mesmo sendo reserva, o atacante poderia ser utilizado na condição de titular caso Buiú não reúna condições de jogo. Mas o ferimento no supercílio ainda não cicatrizou e a tendência é o departamento médico do clube vetar Gil para o compromisso deste domingo.

Em situação delicada no Grupo A, onde ocupa a terceira posição com dez pontos ganhos, o Mixto terá que recorrer a alguns jogadores reservas. No gol, Laênio é o substituto imediato de Carlão. No ataque, Tiago Tiziu ganha nova chance entre os 11 titulares. Na ala-esquerda, a tendência é Euclides ser o novo dono da camisa seis no duelo de domingo.

Sempre misterioso, o técnico Arildo Berdun só deve divulgar os 11 titulares momentos antes do pontapé inicial.

fonte: Luiz Esmael


mixto, mixto esporte clube,mixto net,
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com