terça-feira, 10 de novembro de 2009

Obras da "Toca do Tigre" o novo CT do Mixto devem iniciar de imediato

0
10/11/2009

O presidente da Afam, secretário Estadual de Fazenda, Éder Moraes, afirmou que ainda este mês as obras de ampliação do novo Centro de Treinamento do clube vão iniciar. Arrendada por um período de dez anos, a Associação da Bavaria, localizada na entrada do bairro Recanto dos Pássaros, se chamará "Toca do Tigre".

Ao prometer um time competitivo para o próximo ano, Moraes ressaltou que no local, onde o Mixto já realiza seus treinamentos, serão construídos dois campos, vestiários e uma pista de atletismo. Além de reforma em outros setores do CT, que será arrendado pela Afam por dez anos.

Segundo o presidente da Afam, as obras vão iniciar e ser tocada com rapidez assim que for assinado o contrato de arrendamento com a empresa Semsa, responsável por toda a área onde está localizada a Associação da Bavaria.

"Antes de tudo temos que formalizar o negócio. Assim que estiver acertado entre as duas partes, as obras vão começar a todo vapor", afirmou, ressaltando que seu objetivo é entregar a "Toca do Tigre" o mais breve possível ao torcedor mixtense. "O local servirá também como ponto de encontro da torcida mixtense", complementou Éder Moraes.

fonte: Luiz Esmael/ A Gazeta

mixto, mixto net, mixto esporte clube
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com