terça-feira, 24 de novembro de 2009

Recurso contra o jogo de Sinop x Cáceres não tem prazo para ser julgado no TJD

0
24/11/2009

O recurso impetrado pelo Mixto solicitando o cancelamento do resultado do jogo entre Sinop e Cáceres, disputado há uma semana, ainda não tem data definida para ser julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD). O processo não foi colocado na pauta de votação que ocorre hoje à noite no plenário da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF).

Segundo informações de fontes ligadas ao TJD, a ação ainda não analisada pelo procurador Jorge Godoy, responsável em dar o parecer e oferecer denúncia sobre o caso em que o árbitro da partida citada Edílson Ramos da Mata ter autorizado o reinício do jogo paralisado aos 42 minutos do primeiro tempo por falta de energia nas torres do estádio Gigante do Norte, em Sinop. A atitude de Da Mata contrariou o regulamento da Copa Mato Grosso, que prevê o início de uma nova partida quando há paralisação da partida.

A goleada do time sinopense de 9 a 0 sobre o Cáceres acabou tirando as chances do Mixto em assegurar uma das duas vagas da Chave A à fase semifinal do torneio seletivo ao Campeonato Brasileiro da Série D de 2010. No grupo, os classificados foram o Cuiabá e o Sinop treinado por Pedro Mendes. Na Chave B, os garantidos são Vila Aurora e o REC.

O secretário geral do TJD, advogado José de Almeida, ressaltou que há a possibilidade do presidente do órgão João Vicente Scaravelli convocar uma sessão extraordinária para julgar o caso. Com isso, o recurso pode ser analisado e votado na próxima quinta-feira, dia 26, data em que está marcada a primeira rodada da fase semifinal da Copa Mato Grosso. No estádio Luthero Lopes, o Rondonópolis Esporte Clube (REC) recebe o Cuiabá. No Gigante do Norte, o Sinop irá enfrentar o Vila Aurora. Os jogos estão marcados para as 20h10.

Os confrontos de volta da semifinal estão marcados para o próximo domingo, dia 29.

fonte: Luiz Esmael/ A Gazeta

misto, mixto esporte clube, mixto net, mixto
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com