terça-feira, 3 de novembro de 2009

Sinop desfalcado pra jogo contra o Mixto nesta quinta-feira

0
03/11/2009

Seis jogos, duas vitórias, três empates e nenhuma derrota. O Sinop está invicto e na vice-liderança da chave A da Copa Governador com 9 pontos e depende de si próprio para se classificar para a fase semifinal da copa. O jogo desta quinta-feira às 20h10 no estádio Verdão contra o Mixto será decisivo para as pretensões do Galo, já que o Alvi-negro é um adversário direito do Sinop na briga por uma vaga.

O Mixto soma 8 pontos e precisa vencer para seguir com chances no campeonato, por isso o jogo da próxima quinta-feira promete ser dramático para amas as equipes.

Sinop com desfalques:

Para este jogo contra o Mixto, o técnico Pedro Mendes não terá o zagueiro Adriano Paraná que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Sem seu lugar o ex-titular da posição André será o seu substituto. Outro que está praticamente fora do jogo é o atacante Júnior Rocha que está com dengue e deve voltar apenas no domingo contra o Operário-VG. Caso Rocha não reúna mesmo condições, Leandro será o seu substituto. Na segunda-feira, Pedro Mendes comandou um treino técnico-tático e nesta terça-feira realiza às 16h, o único treino coletivo da semana antes de enfrentar o Mixto. A delegação do Galo viaja na quarta-feira ás 13h para Cuiabá, onde fica até domingo para o jogo contra o Operário-VG.

A provável equipe do Sinop para enfrentar o Mixto será de: Ferronato, Romarinho, Júnior Pereira, André e Gauchinho. Fabinho, Simeão, Diniz e Safira. Leandro e Gledson.

fonte: Show do Esporte

mixto x sinop, mixto net, mixto, mixto de mato grosso, mixto esporte clube, copa mt
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com