quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

AFAM, Éder Moraes, e torcida Boca Suja fazem reunião de planejamento

0
09/12/2009

Na noite desta terça feira no bar Choppão houve uma reunião entre diretores da Afam com a presença de Èder Moraes e lideranças de torcedores do Mixto. Vários assuntos foram abordados, entre eles o projeto 2010.

Em uma mostra de que serviu de lição o ano de 2009 a diretoria do alvinegro quer ouvir os torcedores, isso é muito importante no contexto, afirmou uns dos presentes na reunião. De oficial ainda nada, no momento sabe-se que grandes nomes estão sendo sondados. Primeiro a definição da Comissão Técnica, depois a montagem das pessoas, ou seja, jogadores.

A torcida organizada do tigre, a Boca Suja, estará realizando mais um Intra-Boca, será no dia 19 de dezembro e uns dos homenaeados será Éder Moraes, de forma merecida. Essa festa acontecerá na praça do bairro popular. Entre as lideranças da Boca Suja que participaram desta renião estavam: Paulo Cesar Gatão,Wanderlei, Dezinho, Prof Marioney, Marcos Prado e Abrãao. Agora é aguardar e assim que pintar novidades você ficará sabendo aqui nesse site que é a sua voz.

fonte: Futebol Regional

mixto, misto, mixto esporte clube, mixto net
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com