quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Douglas revela que antiga diretoria (Júlio Pinheiro) deixou dívidas com ele

0
23/12/2009

Ao confirmar o acerto com a diretoria alvinegra na tarde de ontem, já em Cuiabá, Douglas terminou revelando que, apesar de ter sido campeão, foi obrigado a deixar para trás uma dívida de quatro meses de salários, não paga pelo então presidente Júlio Pinheiro.

Para assinar o novo contrato - o que ocorreu ontem mesmo - Douglas exigiu o recebimento retroativo. Não recebeu tudo o que tinha direito, mas revelou ter feito um bom acordo. No "pacote" acertado com o presidente da Afam, Éder Moraes, as "luvas" ficaram mais gordinhas e Douglas agradece.

"Fiquei sem receber quatro meses, mas fizemos um pacotão e está tudo certo", disse o dono da camisa número 1. Douglas ainda afirmou que optou por não mover nenhuma ação na Justiça do Trabalho contra o clube, por conhecer a triste realidade da época. "Achei melhor não mexer com isso, mas Deus é grande. O Éder (Moraes - presidente da Afam) não quer saber de dívidas, é uma pessoa muito séria, de credibilidade, por isso acertamos tudo rapidamente", completou.

Sobre as negociações com o Crac de Catalão, Douglas explicou porque, mesmo tendo seu nome divulgado no clube goiano, como recém contratado, preferiu o Mixto e voltou a elogiar a nova diretoria.

"Eu iria acertar ontem (segunda) no Crac, mas aí o pessoal do Mixto me contatou e acertamos. A expectativa agora é a melhor possível. Percebei que o clube está mais estruturado, as pessoas que estão a frente são sérias, há um planejamento bom, e nossa meta, sem dúvida, é brigar por títulos, começando pelo Estadual, e depois para subir para a Série C de novo", concluiu.

Em 2008 Douglas foi Campeão Estadual pelo Mixto
Ontem a noite, Douglas retornou à cidade de Peabirú, no Paraná, e, confirmou que estará presente na reapresentação marcada para o dia 4 de janeiro de 2010, na "Toca do Tigre", quando o técnico Roberto Cavalo começa a montar o time que estreia dia 31/1, diante do Vila Aurora.

fonte: Oliveira Júnior/ A Gazeta

misto, mixto, mixto esporte clube, mixto net
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!