quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Goleira do Mixto convocada para a Seleção Brasileira e disputa o Sul-americano de 2010

0
16/12/2009

A Confederação Brasileira de Futebol confirmou a convocação da atleta do Mixto Esporte Clube, Aline Camila Bossa para integrar a Seleção Brasileira de Futebol Sub-20, que estará disputando o Campeonato Sul-Americano em 2010. Aline, que é goleira, será a representante de Mato Grosso na categoria e deve se apresentar dia 15 de janeiro às 12h no Aeroporto Internacional Salgado Filho, na cidade de Porto Alegre RS.

Com experiência nas categorias sub -17 e sub-18 a goleira já e uma das grandes promessas do futebol feminino do Brasil. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensas da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), no entanto, a própria CBF só postou em seu site oficial uma convocação da seleção Sub-16, onde o nome de Aline não consta. A assessoria da FMF informou a convocação de Bossa foi informada oficialmente pela CBF, através de um ofício assinado pelo presidente da entidade Ricardo Teixeira.

Bossa mora em Sinop, onde começou a praticar o futebol, depois de ter passado por várias outras modalidades, como o handebol e o futsal. A atleta se destacou nos Jogos Olímpicos de sinop e logo em seguida foi contratada pelo Mixto, onde disputou a Copa do Brasil. Em sua estreia, recentemente, enfrentou pela frente ninguém menos que Marta, a melhor do mundo, quando o Santos goleou por 12 a 0.

fonte: A Gazeta

aline, mixto, misto, mixto esporte clube, feminino
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!