quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Mixto contrata Roberto Cavalo, ex-técnico do Paraná Clube

0
17/12/2009

Dirigentes do Mixto acabam de confirmar a contratação por um ano do treinador Roberto Cavalo, que estava no Paraná Clube desde setembro deste ano. O treinador tem chegada prevista para Cuiabá ainda nesta quarta-feira às 22 horas, no Aeroporto Marechal Rondon.

Roberto Cavalo - novo treinador do Mixto

A contratação do treinador, que deve indicar alguns jogadores, é parte do “Projeto Mixto 2010” cuja meta é chegar à Série C em 2011 e tentar integrar a elite do futebol brasileiro em 2014, quando Cuiabá sedia um dos grupos da Copa do Mundo.

O presidente da Afam (Amigos do Futebol e do Mixto), entidade que reúne empresários matogrossenses e que bancou o custo da campanha na Série C e na Copa Governador deste ano, Éder Moraes, não revelou o valaor do contrato. Assessores do ‘Alvinegro’ disseram que a idéia é não incorrer nos mesmos erros desta temporada, quando o Mixto dispenderu recursos acima dos R$ 1,4 milhão e o time acabou rebaixado para a Série D.

A missão de Cavalo, que já treinou o Avaí, onde foi campeão da Série C e campeão catarinense, o União São João, já assumiu o Gama, levando-o às oitavas-de-final da Copa do Brasil, o Bahia, o América (RN) Caxias (RS), Náutico (PE), entre outros clbues grandes e estava no Paraná Clube, é montar um plantel ‘enxuto’ com até 25 jogadores para começar a campanha do estadual agendado para 26 de janeiro.

O treinador começa amanhã o trabalho,, depois de ser apresentado ao grupo, que vinha treinando com Arildo Berdum, que levou o clube ao título do ano passado.

fonte: Jorge Maciel - Orlando Antunes / Futebol Press

mixto, misto, mixto esporte clube, mixto net
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!