quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Mixto já contratou 6 reforços e Eder Moraes tem fortes parceiros

0
31/12/2009

Uma boa notícia no último dia útil do ano. O Mixto já contratou 6 reforços, mas os nomes só serão divulgados a partir do dia 5 de janeiro, após a apresentação do elenco. A revelação foi feita pelo presidente da Afam, Eder Moraes. Segundo ele, foi pedido, tanto ao presidente Márcio Pardal, quanto ao técnico Roberto Cavalo, sigilo total sobre as contratações, "a fim de evitar problemas".
"O Mixto vem fervendo, isso eu posso prometer ao torcedor mato-grossense, mas vamos divulgar tudo ao seu tempo", argumentou Moraes.
O dirigente que prega uma revolução na gestão de clubes em Mato Grosso, a partir do Mixto, e já se comprometeu em ajudar o licenciado Dom Bosco - seu clube de coração, adiantou apenas que até 15 de janeiro, novos nomes serão anunciados à imprensa e à torcida.
"Estamos finalizando entre o dia 6 e 15 de janeiro outras contratações, em comum acordo com o Mano Menezes (técnico do Corinthians), Ricardo Rocha (ex-jogador e empresário), Adilson Batista (técnico do Cruzeiro e amigo pessoal de Roberto Cavalo), Roberto Dinamite (presidente do Vasco) entre outros que antes de ceder jogadores querem uma reunião comigo para uma parceria duradoura", argumentou Eder Moraes.
fonte: Oliveira Júnior/A Gazeta
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!