quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Mixto negocia compra do antigo CT do Cuiabá

0
16/12/2009

Está confirmado: o Mixto EC, através da Afam (Amigos do Futebol e Amigos do Mixto), fechou negócio com Luiz Carlos 'Gaucho', comprando o CT no Bairro da Cophema, na região Sul da Capital.

No local, existem dois bons campos para treinamentos e uma área com capacidade para novas estruturas e e mais dois campos, se o clube assim decidir. Em condições precárias, mas que já está sendo reformado, existem dois vestiários com chuveiros e banheiros e ainda um reservatório com capacidade de 10 mil litros de água potável.

Na frente, uma boa casa de alvenaria onde mora o caseiro e ainda terreno para construir pelo menos um alojamento, escritório, refeitório e também rouparia. Sabe-se que ali será à partir de janeiro, o quartel-general (QG) do Mixto, com funcionamento inclusive do escritório. Segundo dizem, estrutura de time grande, conforme já havia anunciado o presidente da entidade, Éder Moraes.

fonte: Orlando Antunes/ Futebol Press

mixto esporte clube, mixto net, mixto , misto, mixto net
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!