quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Reunião entre Boca Suja e AFAM dá apoio a candidatura de Silval Barbosa

0
10/12/2009

Representantes da torcida organizada Boca Suja Mixtense, da Associação dos Torcedores e Amigos do Mixto (Atam) e do Bloco Boca Suja uniram-se na terça-feira à noite (08.12) para manifestar apoio ao vice-governador Silval Barbosa, pré-candidato ao governo. A iniciativa foi dos próprios torcedores, aliada ao reforço do presidente da Associação dos Amantes do Futebol e Amigos do Mixto Esporte Clube (Afam), Eder Moraes.
Silval Barbosa, Torcida Boca Suja e Éder Moraes


Segundo o presidente de honra da torcida Boca Suja, Prudente Alencar Neto, o ‘Dezinho’, o projeto de Silval também é de todas as torcidas organizadas do Mixto. “O vice-governador faz parte da Afam, dedica esforços ao Mixto e a todo o futebol estadual, e não faltará apoio, dedicação e defesa intransigente do seu nome ao governo em 2010 pela torcida Boca Suja. Já é um compromisso assumido e inabalável”, afirmou. A torcida Boca Suja representa hoje mais de 200 mil torcedores mixtenses na Baixada Cuiabana (estimativa).

Conforme o vice-presidente da torcida Boca Suja, Claudinei dos Santos Silva, o ‘Carioca’, que na oportunidade representou o presidente Wesley Abu, os torcedores acreditam no comprometimento de Silval Barbosa com o esporte de Mato Grosso, e por isso manifestam apoio a ele.

Muito feliz com as manifestações do grupo, o vice-governador Silval Barbosa enalteceu o esforço e a organização da torcida Boca Suja, que permanentemente está reunida em prol da estrutura do Mixto Esporte Clube e da comunidade onde está inserida. “Este grupo representa muito para nós. Nos sentimos fortalecidos com mais esta demonstração de apoio e carinho que vai ganhando corpo a cada dia mais. Só temos a agradecer”.

O presidente da Atam, Marco Prado, afirmou que a associação vai apoiar incondicionalmente o projeto de Silval em 2010 para governador de Mato Grosso. “Ainda mais agora que ele vestiu a camisa do Mixto. Isso é uma honra para o futebol mato-grossense”.




Para Eder Moraes, a demonstração de apoio da torcida organizada do Mixto é o reconhecimento de um trabalho sério, honesto e comprometido que vem sendo realizado. “Meu coração é preto e branco, as cores do Mixto. Agradeço muito pelo apoio que estamos recebendo hoje da torcida Boca Suja e de todos os torcedores do alvinegro”, disse o presidente da Afam.

O presidente do Bloco Boca Suja, Gabriel Augusto de Moraes, também somou coro aos colegas: “Temos o maior orgulho de apoiar uma pessoa do nível do vice-governador”, opinou, ao agradecer em nome da torcida Boca Suja ao deputado José Riva e aos demais integrantes da Afam pelo trabalho que vêm fazendo pelo Mixto Esporte Clube.

fonte: Jornal O Documento

mixto, misto, mixto net, mixto esporte clube
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com